Pesquisar
 
 
 
Famalicão Made IN Arquivo Alberto Sampaio Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco Casa-Museu Camilo Castelo Branco Casa das Artes Museu Bernardino Machado Museu da Indústria Textil Portal da Educação de Famalicão Famalicão ID Portal da Juventude Portal da Arqueologia Rede Social Famalicão Parque da Devesa Famalicão Banco Local de Voluntariado Famalicão
 
Mercadinho de Natal convida ao convívio e ao encontro
10-12-2018
    Vinhos e licores da região, doces, compotas, produtos de fumeiro e artigos têxteis, tudo de origem local, genuíno e carregado de personalidade. São assim algumas das propostas apresentadas no Mercadinho de Natal de Vila Nova de Famalicão, patente na Praça D. Maria II, junto à Fundação Cupertino de Miranda até 6 de janeiro.
 
    115 leituras
    ver mais »
Educação
    29-11-2018
    A plataforma “Ainda Estou a Aprender” que está a ser implementada nas escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico do concelho de Vila Nova de Famalicão foi distinguida com o Prémio Ler+ 2018, instituído pelo Plano Nacional de Leitura 2017-2027.
Ambiente
    04-12-2018
    A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) vai continuar a financiar o projeto “Os Nossos Rios” promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão com o objetivo de preservar, salvaguardar e valorizar os seus cursos de água e margens ribeirinhas no concelho. A garantia foi deixada esta segunda-feira, pelo vice-presidente da APA, Pimenta Machado, ao presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha, durante o seminário “Os Nossos Rios – Repensar Rios e Ribeiras”, que decorreu na Casa do Território, no Parque da Devesa.
Câmara
    03-12-2018
    Até ao dia 24 de dezembro, quem recebe as prendas, em Vila Nova de Famalicão, é o Pai Natal. Instalado na sua Cabana Solidária, montada na Praça 9 de Abril, o Pai Natal prepara-se para receber diariamente a visita de diversas instituições do concelho, escolas, crianças e cidadãos anónimos que vêm carregados de presentes. O cenário parece contraditório, mas o objetivo é nobre.
Câmara
    07-12-2018
    A ceia de Natal é sinónimo de reunião familiar e a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão não quer que falte à mesa dos famalicenses os ingredientes para que isso aconteça. E como o Bacalhau, o Azeite e a aletria são elementos chave da tradição, o município está a distribuir perto de 4 mil cabazes de natal com estes ingredientes pelas famílias carenciadas do concelho, em articulação com as juntas de freguesia, as Comissões Sociais Inter Freguesias e as conferências vicentinas do concelho.
    112 leituras
    278 leituras
Receba Notícias de Famalicão
Receba todas as informações, notícias e convites que o Município de Vila Nova de Famalicão tem para si. Ao inserir o seu email está a dar-nos consentimento para o contactarmos no âmbito da atividade institucional municipal.
Autorizo 
 
Freguesias
Selecione a Freguesia
Famalicão na Imprensa


Fonte: JORNAL DE NOTÍCIAS
Data: 01-12-2018
Fonte: JORNAL DE NOTÍCIAS
Data: 30-11-2018
Ligações Úteis
Avisos à População
Agenda Cultural

                              ver no issuu »
Publicações
 
Boletim Municipal
Abril/2018
PDF Download »
  Outras edições »
Balcão Único de Atendimento

Concursos, Formulários, Regulamentos, etc
Urbanismo
Sugestões
Porque a sua participação é importante, utilize este espaço para fazer qualquer sugestão ou reclamação à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.
Nome
Email
Mensagem
Dados
Visitas Hoje Visitas Ontem Pessoas Online
89 3508 42
 
Em Destaque



Multimédia

07/12/2018 NATAL 2018: Famalicão tem um presente para si!
Imagens: ZOOM OUT
Município nas Redes Sociais

Banco de Imagens
Banco de Imagens
Outros Destaques










 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2018 | handmade by brainhouse