Pesquisar
 
 
 
 
Música
Alterar tamanho do texto
Sextas 02, 09, 16 e 23 | 19h00
Devesa Sunset
Junto ao lago do Parque da Devesa
 A entrada é livre.

Sair do trabalho e entrar de fim-de-semana num ambiente descontraído, na companhia da família e amigos, com um pôr-do-sol e o verde do Parque da Devesa como cenário e ao som de boa música. É esta a proposta que o Município de Famalicão tem para as sextas-feiras do mês de Agosto, com mais uma edição do Devesa Sunset.

2 de agosto – MARO



Após ganhar a atenção de artistas como Quincy Jones, Justin Timberlake, Jessie J.,
Tracy Chapman, Lennon Stella, The Paper Kites, entre muitos outros nomes notáveis
em todo o mundo, a portuguesa multi-instrumentista, vocalista, produtora e compositora MARO, é sem dúvida uma artista a ter em atenção.
A inimitável voz de MARO e a sua capacidade de composição diferenciam-na de qualquer som que já se ouviu antes. Com mais de três milhões de transmissões no Spotify, a MARO construiu um percurso inegável completamente sozinha, em menos de quatro anos.
No dia 2 de agosto, abrirá a edição deste ano do Devesa Sunset, com um concerto imperdível junto ao lago.


9 de agosto – Phill Veras



O cantor e músico brasileiro Phill Veras, uma das revelações recentes da música brasileira e que conta com milhões de ouvintes e seguidores nas plataformas digitais, fará a sua primeira passagem em Portugal, com estreia na segunda sessão do Devesa Sunset, no dia 9 de agosto. Destaque da nova MPB / Indie-Folk brasileira, com três álbuns lançados, Phill Veras, tem-se apresentado nos quatro cantos do Brasil, inclusive no Rock in Rio.


16 de agosto – Manel Cruz



Foram várias as paragens que se foi obrigando a fazer para assentar os pés e calcar a terra. Algumas delas nos Ornatos Violeta, outras em Pluto, no lugar errático dos SuperNada e, finalmente, no projeto enigmático que foi Foge Foge Bandido, mostrando recortes, vozes e memórias da viagem – desta vez a solo – que havia feito nos últimos 10 anos. Recarregar energias foi na Estação de Serviço, que apresentou em 2015, com melodias que já sabíamos de cor e novas lengalengas e frases soltas que ficámos com vontade de memorizar.
“Vida Nova”, o aguardado primeiro álbum de Manel Cruz em nome próprio do ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada". “Vida Nova” marca uma nova fase na vida do músico e compositor.


23 de agosto – Homem em Catarse



Viagem Interior é o primeiro álbum do Homem em Catarse. Nele, ouvimos o reflexo da beleza da Natureza, dos locais e das gentes do interior de Portugal assim como sentimos toda a força que emana do seu isolamento forçado. Viagem Interior é um documento único para compreendermos uma parte do nosso Portugal.
Mas, a aventura de Afonso Dorido também conhecido como Homem em Catarse, começou há uns anos atrás quando decidiu enfrentar as estradas e caminhos de Portugal munido da sua guitarra elétrica e dos seus inúmeros pedais de efeitos com um único sentido: colocar em música toda a beleza do nosso país dando a conhecer ao seu público pedaços de estórias e lugares que passam mais despercebidos.
Com Homem em Catarse fecha-se com chave de ouro a edição deste ano do Devesa Sunset.

 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse