Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Instalações artísticas da Devesa com visita-guiada neste sábado
26-09-2019
É já neste sábado, 28 de setembro, pelas 17h00, que vai decorrer, na Devesa, uma visita-guiada pelo artista Edgar Massul às suas instalações patentes no parque.

No dia em que o parque verde de Famalicão comemora sete anos, esta é uma oportunidade para os visitantes percorrerem o espaço acompanhados pela arte de Edgar Massul, um artista plástico nacional e multidisciplinar.

A participação é livre e gratuita, sendo que o ponto de encontro está agendados para as 17h00, na Casa do Território.

As obras patentes compõem uma intervenção artística singular de Edgar Massul - artista em residência durante o GERMINAL 2019 onde realizou processo de estudo para esculturas no Parque da Devesa, Land Art.
As obras de Edgar Massul são esculturas que se integram e desintegram na paisagem, corpos efémeros no compasso do tempo, por isso, e em contexto do processo GERMINAL e da residência artística da Companhia de Teatro O Cão Danado, e estão divididas em 3 coleções: "Shadows", "Sara's Dreams" e "Untitled (Mabor Working Class Series)".

Estas instalações serão objeto de registo fotográfico pela fotógrafa Inês D`Orey. Dado o seu carácter efémero, o olhar da fotografia preservará a memória desta intervenção artística com um registo singular sobre o trabalho de Edgar Massul.

A exposição estará patente no Parque da Devesa até ao final do mês de setembro.
    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
1544 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse