Atualidade O ambiente das Antoninas nas redes sociaisAção Social “Todos por Todos” para ajudar famílias e estimular a economia localCultura e Turismo Casa das Artes quer fazer de Famalicão a Cidade Orizuro Freguesias Vai nascer obra na antiga estamparia de JoaneCâmara Famalicão implementa E-paper para desmaterializar processos urbanísticosEmpreendedorismo e Inovação Baby Box. Startup famalicense quer promover práticas de sono seguras para bebés com conceito novo em PortugalEducação “A mulher fatal” de Camilo Castelo Branco inspira “Heróis improváveis”Mobilidade Intervenção obriga a corte temporário do trânsito no túnel da Avenida Marechal Humberto DelgadoMobilidade Serviços essenciais de autocarros reforçados em FamalicãoEducação Biblioteca Municipal abre segunda-feira com acesso condicionado e limitadoSaúde “Não custa nada, dá vida e sentimo-nos realizados” Segurança e Proteção Civil Proibição temporária para a realização de queimas e queimadasMobilidade Estacionamento tarifado na via pública retoma a 1 de junhoCOVID-19 Feira de Artesanato e Gastronomia canceladaEconomia Feira de Famalicão retoma atividade plena a 3 de junhoEconomia Câmara vai apoiar pequenas empresas no desenvolvimento de projetos de combate à Covid 19Empreendedorismo e Inovação Grupo Tryba investe 50 milhões e cria 201 novos postos de trabalho em FamalicãoJuventude Ymotion com Open Call até outubroCultura e Turismo Crime e Castigo em Camilo Castelo BrancoCOVID-19 Câmara isenta esplanadas de taxas e permite alargamentoCOVID-19 Câmara divulga lista de empresas famalicenses produtoras de materiais de saúdeJuventude Famalicão cria “Linha J” para apoiar e ajudar os jovensEconomia Câmara atribui selo de qualidade a produtores locaisMobilidade Transporte público rodoviário em Famalicão reposto com serviços mínimos
O SEU LUGAR

Visitantes / Experiências Touring Cultural e Paisagístico

O Lugar das Artes

Av. Carlos Bacelar
Parque de Sinçães
4760-103 V.N. Famalicão

T: 252 371 304 / 252 371 297
F: 252 371 299
E: casadasartes@famalicao.pt
bilheteira.casadasartes@famalicao.pt

Cinema, Conferências, Congressos, Dança, Exposições, Música, Seminários e Teatro.


A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão é uma das principais salas de espetáculos do país e tem como missão a criação, fruição e apresentação de projetos artísticos culturais. Com uma programação regular e eclética, atenta à pluralidade do público e ao que de melhor se faz e produz em termos nacionais e internacionais no domínio da criação artística, procura dar resposta não só ao público de Famalicão e da sua região, mas também, ao público que nos visita do restante Portugal e norte de Espanha. Estabelece várias parcerias, privadas e públicas, no sentido de formar públicos, promover e desenvolver as linguagens artísticas, aumentar o sentido crítico individual e colectivo.


Lotação:

Grande Auditório - 500 lugares
Pequeno Auditório - 124 lugares
Café-Concerto - 120 lugares
Foyer – com capacidade para exposição.
Sala de Ensaios, Espaços de apoio e Bar


Horário da Bilheteira:

Terça a Quinta-feira: 10h00 - 19h00
Sexta-feira: 10h00 - 19h00 e 20h30 - 22h30

Nos sábados, domingos e feriados em que haja espectáculos, a bilheteira abrirá uma hora antes do seu início e encerrará uma hora depois.

Procedimento para reserva bilhetes:

1. Só é possível reservar bilhetes até uma semana antes da data do espectáculo pretendido. Depois deste prazo, não se efectuam reservas, podendo o utente da CASA das ARTES de Famalicão comprar por via electrónica, através do link:, http://casadasartesvnf.bilheteiraOnline.pt ou directamente na bilheteira da CASA das ARTES, caso existam bilhetes disponíveis para o espectáculo pretendido.

2. A reserva de bilhetes, após registo confirmado, tem uma validade de 48 horas, não havendo levantamento da reserva, esta é anulada, passando automaticamente para venda.


Entidade Gestora:

Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão

Vídeo de Promoção

Saiba mais sobre a Casa da Artes
Visite o website